NÓS SOMOS 10 MILHÕES!

NÓS SOMOS 10 MILHÕES!

Nós da Moi Corporation, empresa criadora do TwitCasting e uma das pioneiras na transmissão de vídeos através de smartphones, anunciamos hoje a marca de 10 milhões de inscritos. O acontecimento se deu logo após o serviço ter chegado a 150 milhões de vídeos feitos por usuários, refletindo o crescimento contínuo da nossa comunidade mundial dentro do TwitCasting.

TwitCasting, lançado em 2010 e disponível para ambos iOS e Android, foi desenvolvido para que a transmissão de vídeos em tempo real fosse descomplicada.

A empresa tem como objetivo fazer com que a experiência de transmissão de vídeos seja agradável.

Vocês costumam ser jovens de 15 a 25 anos. Também temos celebridades, cantores e músicos que usam o aplicativo para conectar-se em tempo real com fãs e seguidores. Jornalistas de rua como o Mídia Ninja que cobrem protestos através do TwitCasting. Políticos, professores e pessoas que querem simplesmente compartilhar momentos da vida com amigos. Outra TwitCaster, nossa musa Mayra Dias Gomes, brasileira autora bestseller e jornalista, que agora mora em Hollywood na Califórnia, diz “TwitCasting permite que eu leve meus fãs e seguidores comigo aonde quer que eu vá, e como resultado eles se sentem ainda mais parte da minha vida”.

Nós agora ESTAMOS em processo de desenvolvimento de uma grande atualização do aplicativo para iOS e Android, com lançamento previsto nesse outono ainda. Fiquem ligados!

Nada disso seria possível sem vocês! MUITO OBRIGADO!

Comments