LAYLA LANE

LAYLA LANE
Destaque para...

A dupla pop Layla Lane acaba de comemorar o primeiro aniversário no TwitCasting e podemos dizer que eles têm chamado a nossa atenção! Eles já fizeram mais de 70 Lives e têm 530 torcedores com 1.048 inscritos. E ao assistir ao vídeos, fica fácil de saber o motivo de números tão expressivos!

A dupla é formada por Heday (violão) e Valerie (piano) e teve começo em 2009. Heday mudou-se do Japão para Los Angeles e desde então participou em projetos com grandes nomes como Jerry Lee Lewis e o ex-Beatle Ringo Starr. Foi então que ele conheceu a pianista americana Valerie Stern, que já havia tocado com a Filarmônica de LA, e assim nascia o Layla Lane.

Ambos Valerie e Heday curtem bastante o TwitCasting e estão sempre ansiosos para que Sexta-feira - dia da Live semanal deles - chegue logo. Valerie diz: “Eu amo que os TwitCasters podem assistir a Lives de qualquer lugar. As pessoas gostam de música ao vivo, mas nem todo mundo tem a possibilidade de ir a um show, por exemplo. É especialmente gratificante quando as pessoas que estão passando por momentos difíceis dizem o quanto o nosso show as ajudou e/ou as inspirou. Essa é a razão pela qual fazemos isso! "

Quando não estão TwitCasting, Valerie e Heday são músicos em tempo integral! Eles já escreveram músicas para comerciais da Coca-Cola, gravaram uma música para o filme "Par Perfeito" do Ashton Kutcher, fizeram uma turnê pelo Japão e apresentaram um programa de TV chamado Layla Lane's Pop Spot. Ele costumam fazer bastante shows em LA, escrevem e produzem música. Valerie ainda arruma tempo para dau aula de música em duas escolas diferentes!  E quando não estão envolvidos com o mundo musical, você pode achá-los escalando as montanhas de LA.

Você pode seguir a nossa querida dupla abaixo:

www.youtube.com/laylalanemusic
www.facebook.com/laylalanemusic
instagram.com/laylalanemusic
twitter.com/laylalaneheday

Comments